miércoles, agosto 19

NADA

La letra de este tango nacio tiempito despues de la música.
Dames y Sanguinetti.
Por cosas de la vida Caetano le hizo una versión en su disco "italiano"
(o maggio, federico e giulietta).
Por alli me llego esta canción, de rebote. Hace diez años que lo escucho y aún no se acaba la magia de este tema para mi
¿Sera casualidad que estos días me ronde la cabeza con sus acordes y letra?
un abrazo
Hoy no escribo mas

Nada

Cheguei juntinho à tua porta
Nem sei como consegui
Me disseram que não estavas
E que nunca voltarias
E que tu já tinhas partido.
Uma dor senti no peito
Tua casa está em silêncio
Ao fechar de novo a porta
Uma lagrima de dor
Invadiu meu coração.
Nada, nada, nada restou desse amor
Só teias de aranha que tecem na dor
O roseiral também murchou e hoje caído pelo chão
Também arrasta a sua cruz.
Nada, nada mais que tristeza e silêncio
Nada que me diga que vives ainda
Onde estás?Quero dizer que hoje volto arrependido
Implorando o teu amor.
Cheguei juntinho à tua porta
Nem sei como consegui
Me disseram que não estavas
E que nunca voltarias
E que tu já tinhas partido.
Uma dor senti no peito
Tua casa está em silêncio
Ao fechar de novo a porta
Uma lagrima de dorInvadiu meu coração.
Nada, nada, nada restou desse amor
Só teias de aranha que tecem na dor
O roseiral também murchou e hoje caído pelo chão
Também arrasta a sua cruz.
Nada, nada mais que tristeza e silêncio
Nada que me diga que vives aindaOnde estás?
Quero dizer que hoje volto arrependido
Implorando o teu amor

No hay comentarios:

Publicar un comentario